quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Medo De Quem Tem Medo Da Crise



Eu diria que temo mais quem tem medo da crise do que temo qualquer crise. Afasto-me delas sempre que possível pois o medo que destilam contagia e eu sei que o meu pior inimigo... não é a crise, é o medo.

Se ele te comandar ficas paralisado e tornam-se realidade todos os teus temores.

Eu prefiro ver o lado brilhante da crise, o lado da mudança, do crescimento. Prefiro ver o quanto as circunstâncias são impulsos que nos obrigam a dar um passo em frente, a correr riscos, a conseguir vitórias e derrotas, a evoluir como pessoas em todos os níveis: social, económico, afectivo, físico e intelectual.

Não deixes que os medrosos te contagiem. Teme-os e afasta-te deles. Por outro lado procura a companhia de quem anda destemido e positivo pois, se não for louco, será genial.



Portugal sem Prozac
De pessoas felizes, para pessoas felizes.
http://www.facebook.com/portugalsemprozac


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails