sábado, 18 de setembro de 2010

Onde está a tua sintonia está a tua abundância.

"A abundância não é algo que possamos adquirir, é antes uma coisa com a qual nos sintonizamos."


Wayne Dyer






Onde está a tua sintonia está a tua abundância. Já reparaste que quem mais se queixa das doenças é quem as tem em maior abundância? E que quem mais fala de futebol é quem mais prazer dele retira? E quem mais fala de riqueza é quem é mais rico? E que quem mais fala de abandono é quem é mais abandonado? De amor, amado; de saúde, saudável; etc.

Quando te sintonizas geras abundância. Isso vale para as coisas que te servem e para as coisas que te atrapalham. Sintoniza-te com saúde, felicidade, prosperidade, realização pessoal em vez de te focares na escassez, doença, abandono, escravidão.

Tu agora respondes: "Falas bem. O problema é que se alguém tem uma dor de dentes assim tão agonizante é difícil falar de outra coisa ou focar a atenção em algo que não seja a maldita dor." Verdade. Sabendo também que se te distraíres com outras coisas a dor se torna mais suportável, foca os teus esforços em encontrar um bom dentista aberto a estas horas da noite, chateia, incomoda, move céus e terra até obteres a tua solução.

Quando a encontrares vais verificar que tu colocaste um objectivo na tua mente e depois todas as energias nesse objectivo. A dor de dentes passou para segundo ou terceiro plano e a própria busca já foi o início da solução.

É claro que podes sempre ficar em casa, sofrendo verdadeiramente, queixando-te de como a dor de dentes é horrível e dos malditos dentistas que não te resolveram o problema há um ano quando lá foste. Já agora queixa-te também do sistema nacional de saúde que é uma miséria e do excesso de impostos que pagas "para nada" e da falta de dinheiro para ires a um dentista decente. Faz isto e vais sintonizar-te com a miséria e a escassez e vais conseguir abundância, sim, a...bun...dância, tanto de uma coisa como de outra.



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails