terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícia sobre o projecto Portugal sem Prozac no Green Savers

Portugal sem Prozac procura gente positiva e feliz
O Portugal sem Prozac é um blog, tem uma página no Facebook, um perfil no Twitter e um rosto por trás: João Monge Ferreira.
Este movimento cívico de cidadãos para um Portugal melhor procura gente positiva e feliz, sem depressões e complicações. De preferência, que pense, aja e comunique de forma diferente.
“Acreditamos que juntos fazemos a diferença. Acreditamos que a nossa página tem condições privilegiadas para promover ligações de cidadania e solidariedade. E que a nossa acção pode dar um pequeno mas real contributo para mudar o destino de muitos seres humanos”, pode ler-se na página do Portugal sem Prozac no Facebook, aqui.
“Ser optimista não é, por isso, uma opção. É, antes, uma necessidade, um imperativo que temos de aprender a lançar sobre a nossa vida. Optimismo é começar por acreditar no sucesso como a única opção, é declarar guerra ao pessimismo, de modo a que seja possível ver no futuro prosperidade”, continua o autor do projecto.
Consulte aqui o blog, e siga neste link o perfil do movimento no Twitter.
No Portugal sem Prozac fala-se, entre outros, de Slow Tourism, agricultores de sofá, empreendedores em rede, do movimento slow life ou o poder da criatividade.
Se gostou deste projecto, veja também o blog Cibereconomia, desenvolvido pelo mesmo autor.

Notícia publicada por Green Savers

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails