sábado, 29 de janeiro de 2011

O Universo a trabalhar para ti






"Nada é mais fácil do que se iludir, pois todo o homem acredita que aquilo que deseja seja também verdadeiro."

Demóstenes


Então agora basta pensar nas coisas para elas acontecerem? Isso é que era bom!

Para pores o Universo a trabalhar para ti, ou a conspirar em teu favor, tens de:



- Estabelecer a tua Intenção. Formula o teu desejo, visualiza-o concretizado, agradece por o teres alcançado. Lança-o no mundo.

- Depois entra em modo de Atenção. Faz os teus afazeres, cumpre a tua vida, mas mantém-te alerta, no segundo plano da tua mente.

Irás receber um sinal muito em breve, algo que te irá colocar no caminho do teu desejo. Reconhece esse sinal. Se não estiveres em sintonia com o Universo não o reconhecerás, por isso é importante manteres-te agradecido e paciente. Já "ganhaste a lotaria", mas ainda não tens o prémio na tua mão. Como reconhecer se esse sinal é genuíno ou somente ruído? É simples: ele sugere-te ideias bonitas, mantém-te satisfeito, positivo e com fé no futuro? Então NÃO é o sinal por que esperas. Este irá ser algo muito simples, uma tarefa, algo para executares.

- Assim que reconheceres o sinal, põe Acção nele. Isso é simples, uma vez que vai ser uma tarefa, basta executá-la. Mas toma atenção: frequentemente essa tarefa é grande e tu terás falta de coragem, pensas que estás enganado, não vais fazer isso baseado numa intuição idiota. Outras vezes será algo tão prosaico, tão fácil de fazer que tu duvidas que isso te possa proporcionar a realização do teu sonho. E aí pára tudo. Pára até a rotação da galáxia, não há nada que ninguém possa fazer para realizar o teu sonho, ele irá morrer. É aqui que entra o tal pensamento positivo, que te permite acreditar apesar das evidências poderem dizer o contrário. E, acreditando, ages. Quando reconheceres o sinal AGE. Sem pensar duas vezes, sem duvidar, com paixão e agradecimento.

Enquanto executas a tua tarefa volta ao ponto um e continua a enviar a tua intenção, a visualizar o resultado e a agradecer. Quando essa tarefa estiver terminada, volta aos teus afazeres e liga o modo de Atenção para receberes o sinal seguinte. E assim por diante, como uma respiração em três tempos: Intenção-Atenção-Acção, até conseguires o teu objectivo. Ele chegará. Mantém-te a respirar.



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails